Cefet - MG abre vagas nas unidades de Belo Horizonte e Leopoldina

CEFET-MG abre Processos Seletivos para contratação de professores em Belo Horizonte e Leopoldina. Inscrições abertas até 22 de março!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 17h54
Cefet - MG abre vagas nas unidades de Belo Horizonte e Leopoldina

Dois Professores devem ser contratados para ministrar aulas no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), por meio de Processos Seletivos.

As vagas são para as unidades de Belo Horizonte no Departamento de Ciência e Tecnologia Ambiental, na disciplina de Segurança do Trabalho; Ergonomia como dispõe o edital nº 30/2015, e também em Leopoldina para o Departamento de Formação Geral, na área de Física, citada no documento nº 33/2015, todas por tempo determinado.

É preciso apresentar curso Superior e atender as exigências de cada cargo, além de ter disponibilidade para exercer atividade por 40h ou 20h.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas das 9h do dia 13 de março de 2015 até às 21h do dia 22 de março de 2015, mediante preenchimento de formulário no site www.professorsubstituto.cefetmg.br

Os Processos Seletivos consistem em análise dos documentos, entrevista e prova didática ou escrita, todas de caráter eliminatório e classificatório

Estes certames têm validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final. Para obter mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: