Cefet - MG abre vaga para Professor na unidade de Belo Horizonte

Inscrições abertas para processo seletivo do Cefet MG com oportunidade para Professor de Circuitos Elétricos e Sistemas Microprocessados.
Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 09h46
Cefet - MG abre vaga para Professor na unidade de Belo Horizonte

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo 087/2014 do Centro de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais, destinado à contratação temporária de um Professor para a unidade de Belo Horizonte.

A oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais, junto à área de Circuitos Elétricos e Sistemas Microprocessados na Coordenação de Equipamentos Biomédicos. O cargo requer formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Computação ou áreas afins.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 21 de abril de 2014, com limite das 21h, mediante preenchimento do formulário no site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise de curriculum vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: