Cefet - MG abre vaga para Professor de Língua Inglesa em Belo Horizonte

Cefet MG abre inscrições para contratação de professor de Língua Inglesa em Belo Horizonte. Corra e inscreva-se já!
Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 08h52
Cefet - MG abre vaga para Professor de Língua Inglesa em Belo Horizonte

A partir das 9h do dia 13 de março de 2014, o Centro de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais começa a receber inscrições para o processo seletivo 76/2014, destinado à contratação temporária de um Professor para a unidade de Belo Horizonte.

Esta oportunidade é para atuar em jornadas de 40 horas semanais no Departamento de Linguagem e Tecnologia, junto à área de Língua Inglesa. Para exercer a função, o profissional deve possuir licenciatura plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa.

Os interessados devem efetuar a inscrição até às 21h do dia 30 de março de 2014, mediante preenchimento do formulário no site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise de Curriculum Vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: