Cefet - MG abre três seletivas para contratação de docentes

Cefet-MG abre Processos Seletivos para contratação de professores em áreas específicas. Inscrições abertas até 6 de abril de 2014!
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 16h39
Cefet - MG abre três seletivas para contratação de docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a abertura dos Processos Seletivos que visam o preenchimento de três vagas temporárias na função de professor, nas unidades de Belo Horizonte e Leopoldina.

O docente aprovado pelo PS 79/2014 irá atuar na área de Física, já o candidato nomeado pelo PS 80/2014 será responsável pela área de Instalações Elétricas Prediais, e por fim, o profissional selecionado pelo PS 81/2014 atuará em Processos de Usinagem. A remuneração inicial deverá ser efetivada pela titulação vigente, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

Para tanto, os interessados devem possuir Licenciatura Plena em Física, Graduação em Engenharia Civil/ Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.cefetmg.br, de 25 de março de 2014 às 21h do dia 6 de abril de 2014.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum vitae, Entrevista e Prova Didática (ou escrita), sendo todas de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações podem ser obtidas nos extratos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: