CEFET - MG abre três Processos Seletivos

Oportunidades são para os campos de conhecimento de Sistemas Distribuídos; Programação de Computadores I, Língua Inglesa e Física.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 08h53
CEFET - MG abre três Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) divulgou a abertura de três novos Processos Seletivos destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos aos Campi de Belo Horizonte e Curvelo.

As oportunidades são para as disciplinas de Sistemas Distribuídos, Programação de Computadores I (1); Língua Inglesa (1) e Física (1).

Para que ocorra a ocupação das funções é necessário que os interessados possuam a graduação, sendo em: Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação ou em Engenharia de Computação, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; Letras com habilitação em Língua Inglesa - Licenciatura, com Mestrado ou Doutorado; Física - Licenciatura ou Bacharelado, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento inicial sendo conforme a titulação exigida pelo Edital em regime de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 28 de julho de 2019, em horário de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Mais informações acesse os Editais de Abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: