Cefet - MG abre seleção com seis vagas para Professor

Cefet-MG abre processo seletivo para contratação de seis professores em Timóteo! Inscrições abertas até 13 de janeiro de 2014. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 14h01
Cefet - MG abre seleção com seis vagas para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) inicia na próxima sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo 194/2013. O objetivo é a contratação de seis Professores para a Unidade de Timóteo, no Departamento de Engenharia da Computação e Coordenação de Informática.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Algoritmos; Programação Orientada a Objeto; Desenvolvimento de Sistemas (1), Cálculo I e II e Geometria Analítica (1), Princípios de Comunicação de Dados; Redes de Computadores I; Laboratório de Redes de Computadores I (1), Introdução à Administração e Organização Empresarial (1), Instrumentação; Automação e Controle de Processos; Eletrônica Digital; Sistemas Digitais para Computação; Instrumentação (1) e de Análise de Circuitos Elétricos; Eletrônica Digital e Analógica; Eletricidade e Eletrônica; Instalações Elétricas Prediais (1), com jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para participar, deve-se ter formação mínima de graduação e especialização. As inscrições devem ser realizadas de 20 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014 pelo site www.professorsubstituto.cefetmg.br, com limite das 21h do último dia.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova didática ou escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do certame será de 12 meses, a contar de sua homologação. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: