Cefet - MG abre quatro vagas docentes nas unidades de Belo Horizonte e Curvelo

Cefet MG abre seleção para contratação de quatro docentes em áreas estratégicas de atuação no Estado de Minas Gerais.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 08h15
Cefet - MG abre quatro vagas docentes nas unidades de Belo Horizonte e Curvelo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) - Editais nº 188/2013 e 189/2013, destinados a seleção de quatro docentes, que serão responsáveis pelos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior.

Os profissionais aprovados no PS 188/2013 irão atuar nas áreas de Geologia aplicada à Engenharia, Mecânica dos Solos, Conservação de Solos (1); Química Aplicada e Laboratório de Química Aplicada (1); Programação de Computadores I e II e Laboratório de Programação de Computadores I e II (1), na unidade de Curvelo - MG.

Já o PS 189/2013 por sua vez, destina-se à contratação de um docente para área de Engenharia Hidráulica, Hidráulica, Saneamento (1), com atuação nas unidades de Belo Horizonte.

As inscrições do PS 188 devem ser realizadas de 13 de dezembro de 2013 a 19 de janeiro de 2014, enquanto os candidatos ao PS 189 terão o período de 6 a 15 de dezembro de 2013, para confirmarem a participação. Os interessados em ambos os certames, devem acessar o site www.cefetmg.br, das 9h do primeiro dia de inscrição, às 21h do último dia do prazo.

São aptos à participarem destas seletivas, profissionais com Mestrado e/ou Especialização e Graduação em Engenharia Civil, Geologia, Química, Informática, Ciência da Computação, Engenharia, Hidráulica ou Saneamento.

Mais informações podem ser obtidas nos extratos de abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: