Cefet - MG abre Processos Seletivos para Professores com mestrado

Oportunidades estão abertas em diversas unidades do Estado.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 17h36
Cefet - MG abre Processos Seletivos para Professores com mestrado

Cinco Processos Seletivos estão abertos no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), para a contratação de sete Professores.

Em Divinópolis, Varginha e Leopoldina, os editais 105, 106 e 107/2016 vão nomear profissionais para as disciplinas de Instrumentação Industrial; Circuitos Elétricos; Eletrônica Analógica; Máquinas Elétricas (1), Inglês (1) e Sistema Hidráulico e Pneumático/ Tratamento Térmico de Metais/ Segurança do Trabalho/ Manutenção Industrial de Equipamentos (1).

A unidade de Belo Horizonte tem vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação (1), Língua Inglesa (1), Língua Espanhola (1) e Geoprocessamento; Laboratório de Geoprocessamento; Projeto de Transportes e Trânsito (1), descritas nos editais 108/2016 e 109/2016.

O prazo de inscrição segue até 4 de setembro de 2016 e os pedidos são recebidos pelo site www.cefetmg.br, até às 21h do último dia, considerando o horário de Brasília.

Podem participar profissionais que apresentarem graduação e mestrado, além da disponibilidade de 20h ou 40 horas semanais.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: