Cefet - MG abre Processos Seletivos com vagas em Divinópolis e Leopoldina

Interessados devem ter disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 10h44
Cefet - MG abre Processos Seletivos com vagas em Divinópolis e Leopoldina

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) divulgou a realização de novos Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores.

Por meio dos editais nº 059 e 061/2016 serão preenchidas vagas nas unidades de Divinópolis e Leopoldina, nos Departamentos de Engenharia Mecatrônica e de Formação Geral, nas disciplinas de Eletrônica Analógica e Digital; Eletrônica de Potência; Eletrotécnica Aplicada; Máquinas Elétricas (1 vaga); Instrumentação Industrial; Automação Industrial; Sistemas Digitais; Microprocessadores e Microcontroladores; Circuitos Elétricos (1 vaga); e Matemática Ensino Médio e Superior (1 vaga).

Os interessados devem ter nível Superior, disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas, e as inscrições devem ser realizadas até às 21h do dia 15 de maio de 2016, no site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Curriculum Vitae (devidamente comprovado), Entrevista e Prova Didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final das seleções terá validade de um ano. Veja mais detalhes sobre o processo seletivo no edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: