CEFET - MG abre Processo Seletivo com cinco oportunidades

Vagas estão divididas em dois dos Campi da instituição.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 17h48
CEFET - MG abre Processo Seletivo com cinco oportunidades

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) vai preencher por meio de Processo Seletivo cinco vagas na função de Professor para atuação de 20h ou 40 horas semanais.

Há vagas para os Docentes ministrarem as disciplinas de Educação Física (3); Biologia (1) e Desenho Técnico, Projeto Viários e Projetos Viários Urbanos (1).

Por meio do edital nº 11/2017, o profissional vai atuar no Campus de Divinópolis, especificamente no Departamento de Formação Geral, enquanto os editais nº 12,13 e 14/2017, são para atuação na unidade de Belo Horizonte, respectivamente nos Departamentos da Área da Ciências; Educação Física e Desporto e Engenharia de Transportes.

Até o dia 5 de março de 2017, os profissionais que atendam aos requisitos exigidos nos editais (no mínimo Graduação ou Licenciatura), podem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo, Entrevista e Prova Didática, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: