CEFET - MG abre Processo Seletivo aos docentes

Oportunidades se encontram nos departamentos de Formação Geral, Computação e de Minas e Construção Civil.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 17h10
CEFET - MG abre Processo Seletivo aos docentes

Com cinco vagas atribuídas nas unidades de Leopoldina, Timóteo, Belo Horizonte e Araxá, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) realiza Processo Seletivo que tem validade de um ano.

Na área da Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Superior, os docentes poderão ministrar as disciplinas de Matemática do Ensino Médio, Matemática do Ensino Superior (Cálculo II, Cálculo III, Variáveis Complexas, Geometria Analítica) (1); Fundamentos de Projeto Arquitetônico II, Informática Geral, Projeto Arquitetônico, Representação Técnica e Arquitetônica, Tecnologia das Construções II (1); Laboratório de Programação para Web, Tecnologia de Comunicação de Dados, Laboratório de Tecnologia de Comunicação de Dados, Programação de Computadores I, Laboratório de Programação de Computadores I, Programação de Computadores II, Laboratório de Programação de Computadores II (1); Estatística, Métodos Numéricos e Computacionais, Programação de Computadores I, Laboratório de Programação de Computadores I (1); e Mecânica das Rochas, Lavra de Mina Subterrânea (1).

Profissionais Especialistas e os portadores do título de Mestre têm até às 21h do dia 5 de fevereiro de 2017 para acessar o endereço eletrônico www.cefetmg.br e realizar a inscrição.

Seguindo as etapas estabelecidas no edital disponível em nosso site, a classificação irá constituir de análise curricular, prova didática ou escrita e entrevista. Todas as fases terão caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: