Cefet - MG abre inscrições para seleção de Docentes em Araxá

Cefet-MG abre processo seletivo para docentes em Araxá com salários atraentes e oportunidades de crescimento profissional!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 17h34
Cefet - MG abre inscrições para seleção de Docentes em Araxá

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 173/2013, destinado a seleção de três Docentes, que serão responsáveis pelos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, na cidade de Araxá - MG.

Os profissionais aprovados irão atuar no Departamento de Edificações, na área de Desenho Técnico, Arquitetônico e Projetos (1), e no Departamento de Mineração, em Tratamento de Minérios (1) e Geologia, Pesquisa Mineral e/ou outras áreas afins na área de Mineração (1), em regime de 40 horas semanais.

O período de inscrições segue de 23 de outubro de 2013 a 3 de novembro de 2013, pelo site www.cefetmg.br.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem graduação obtida na área do conhecimento exigido em cada vaga.

Os profissionais que tiverem suas inscrições homologadas, serão submetidos à aplicação de análise de Curriculum Vitae, entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas de caráter eliminatório e classificatório

Mais informações, pode ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: