CEFET - MG abre inscrições para dois novo Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado; confira
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 10h25
CEFET - MG abre inscrições para dois novo Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Professor, por tempo determinado, com candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado.

De acordo com os editais, as oportunidades são:

  • Edital nº 5/2024: junto ao Campus Leopoldina, nas disciplinas de: Circuitos Elétricos; Eletrônica Analógica; Eletrônica Digital; Controle Automático; Instrumentação e Controle (1).
  • Edital nº 6/2024:junto ao Campus Nepomuceno, na disciplina de Educação Física (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 12 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CEFET - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de Curriculum vitae; prova escrita e/ou didática; e arguição oral e/ou entrevista.

Validade

Os editais terão validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: