Cefet - MG abre dois Processos Seletivos no campus Timóteo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 14h45
Cefet - MG abre dois Processos Seletivos no campus Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de professores, a fim de atuarem no campus Timóteo.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Edital nº 216/2022: Química 1º série, Química 2º série, Química 3º série, Química Inorgânica, Química Orgânica, Físico-Química, Química Analítica (1);
  • Edital nº 218/2022: Matemática para o ensino médio e Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Cálculo IV, Geometria Analítica e Álgebra Vetorial, Álgebra Linear e Estatística para o ensino superior (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior com licenciatura na respectiva área, com especialização, mestrado ou doutorado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 28 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 7 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: