Cefet - MG abre dois Processos Seletivos destinados a Professores

Os novos editais têm por objetivo preenchimento de vagas para profissionais de nível superior; saiba mais
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 09h32
Cefet - MG abre dois Processos Seletivos destinados a Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), anunciou aos interessados a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior para vagas de Professor, por tempo determinado.

Estão disponíveis as seguintes vagas:

Edital nº 225/2022: Professor das disciplinas de ciências dos materiais, ensaios destrutivos, ensaios não destrutivos, mecânica geral, metrologia, resistência dos materiais e processos de fabricação, no departamento de eletromecânica do Campus de Araxá (1).

Edital nº 226/2022: Professor das disciplinas de materiais tecnologia de materiais poliméricos, tecnologia de não metálicos e reciclagem, no departamento de engenharia do Campus de Belo Horizonte (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o diploma de graduação exigido para o cargo desejado. Quando contratado, os profissionais receberão remuneração inicial conforme a titulação exigida pelos editais, para cumprirem suas funções por 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas de 9h do dia 9 de dezembro de 2022 às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2023, horário de Brasília, no endereço eletrônico.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante análise de curriculum vitae, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. O local e as datas de realização das fases serão indicados juntamente com o cronograma e com o resultado da análise dos currículos.

Os presentes editais terão validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogados por mais 12 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: