Cefet - MG abre Concursos para Docentes na Unidade de Araxá

CEFET-MG abre concursos para contratação de professores temporários em Araxá com diversas áreas disponíveis. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 14h24
Cefet - MG abre Concursos para Docentes na Unidade de Araxá

A partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET - MG, está recebendo inscrições para os Concursos Públicos regidos que visam preencher vagas nos cargos de Professor Temporário na Unidade de Araxá.

O CP 68 dispõe de uma vaga junto a Coordenação de Eletrônica e de Engenharia de Automação Industrial, na área/disciplina de Sistemas de Controle de Processos Discretos/ Laboratório de Sistemas de Controle de Processos Discretos/ Sistemas Analógicos/ Laboratório de Sistemas Analógicos. Eletrônica Industrial. Laboratório de Eletrônica Industrial.

Já o CP 69 visa a contratação de dois Professores sendo um para a área de Administração Financeira e custos e outro para Eletrônica Analógica, Eletrônica Digital, Circuitos Elétricos. Os aprovados devem cumprir jornada de 40h semanais em ambos os casos.

As inscrições devem ser realizadas no site www.cefetmg.br, entre às 9h do dia 21 de fevereiro de 2014 até às 21h do dia 16 de março de 2014 no caso do CP 68, porém se o interesse for no CP 69 o prazo encerra no dia 30 de março de 2014.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise Curricular. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, ou no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: