Cefet - MG abre cinco vagas para Professor

Cefet-MG abre três processos seletivos para Professor por tempo determinado em diversas áreas, saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 13h57
Cefet - MG abre cinco vagas para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou nesta semana, a abertura de três processos seletivos (PSs) para Professor por tempo determinado.

No PS 190/2013 são três vagas para Professor junto à Unidade de Curvelo, distribuídas entre as áreas de Inglês (1), Educação Física (1) e Mecânica dos Solos e Fundações, Topografia e Conservação de Solos (1), nos cursos de Formação Geral e Edificações.

Podem participar candidatos com graduação em Letras - Língua Inglesa, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Agrícola, Geologia e Agrimensura; e licenciados em Educação Física.

Já no PS 191/2013 há uma vaga para Docente em Belo Horizonte, no Departamento de Física e Matemática. O profissional vai atuar com a área de Física do Ensino Superior, mas a participação é liberada apenas a candidatos com especialização em Física ou áreas afins.

Por fim, o PS 192/2013 dispõe de uma vaga junto ao Departamento de Geografia e História da Unidade de Belo Horizonte, na área de Geografia. Podem inscrever-se candidatos licenciados com especialização em Geografia ou áreas afins.

Em todos os casos as jornadas serão de 40h semanais e as inscrições serão recebidas de 13 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014 para os certames 191 e 192/2013; e de 13 de dezembro de 2013 a 19 de janeiro de 2014 para o PS 190/2013. Os interessados devem preencher formulário no endereço eletrônico www.professorsubstituto.cefetmg.br, nos links do respectivo edital.

Haverá análise curricular, entrevista, prova didática ou escrita, todas de caráter eliminatório e classificatório. Os certames serão válidos por 12 meses, a contar de sua homologação. Para mais detalhes, consulte os extratos dos editais em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: