Cefet - MG abre cinco editais para seleção de Professores

Cefet MG abre inscrições para nove vagas docentes temporárias em diferentes áreas. Confira os detalhes e inscreva-se já!
Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 09h47
Cefet - MG abre cinco editais para seleção de Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) informa que inicia na próxima quarta-feira, 18 de setembro de 2013, o período de inscrições para cinco processos seletivos (PSs), nos quais dispõe de nove vagas docentes temporárias.

No PS 158/2013, a instituição disponibiliza três vagas junto ao Departamento de Engenharia de Controle e Automação, nas áreas de Controle e Automação e de Física Geral e Mecânica Vetorial, com jornadas de trabalho de 40h semanais.

Todas as vagas são para a Unidade de Leopoldina e os interessados devem possuir, no mínimo, graduação em Engenharia de Controle e Automação e áreas afins; e Licenciatura em Física, conforme a vaga.

Já no PS 159/2013, são duas oportunidades para a Unidade de Araxá, sendo uma para a área de Artes e a outra, para a área de Topografia junto aos Departamentos de Formação Geral e de Edificações.

A jornada será de 40h semanais e os interessados devem ter formação mínima em Educação Artística, habilitação em Artes Plásticas ou áreas afins; e graduação em Engenharia de Minas, Geologia, Engenharia Civil, Agrimensura ou áreas afins, de acordo com a oportunidade.

Há, também, uma vaga no PS 160/2013, que é destinada ao Departamento de Química, na mesma área, com jornada de 40h semanais e atuação na Unidade de Belo Horizonte.

Em seguida, o Cefet oferece duas vagas no PS 161/2013, distribuídas entre os Departamentos de Engenharia Mecânica e de Ciências Sociais Aplicadas nas áreas de Desenho Técnico, Representação Gráfica e de Administração de Produção. A jornada de trabalho será de 40h semanais, a ser realizada na Unidade de Belo Horizonte, e só poderão participar candidatos com graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins e especialização; assim como especialização em Administração ou Engenharia de Produção e graduação em Administração ou Engenharia de Produção.

Por fim, no PS 162/2013, há uma vaga no Curso de Formação Geral para a área de Inglês, com jornada de 40h semanais e atuação na Unidade de Divinópolis. A exigência é de que o profissional tenha, no mínimo, graduação na área ou áreas afins.

As inscrições dos certames serão recebidas de 18 de setembro de 2013 a 6 de outubro de 2013, com limite das 21h no último dia, pelo site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova didática ou escrita (caráter eliminatório e classificatório) e no ato da entrevista, deverá ser apresentada cópia do RG e dos comprovantes curriculares.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: