CEFET - MG abre 5 vagas para Professores destinados a Unidade de Belo Horizonte

Abertas inscrições para contratação de professores temporários no CEFET-MG em Belo Horizonte - Confira as áreas e como participar!
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 13h10
CEFET - MG abre 5 vagas para Professores destinados a Unidade de Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado nº. 112, de 31 de julho de 2013, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público destinado a selecionar candidatos, visando contratação de professor por tempo determinado para o CEFET - MG, Unidade de Belo Horizonte - MG.

O Professor assumirá encargos didáticos nos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior nas seguintes áreas:

  • Departamento de Linguagem e Tecnologia: Língua Portuguesa e suas Literaturas (2);
  • Departamento de Ciências Sociais Aplicadas: Contabilidade (1);
  • Departamento de Engenharia de Materiais: Processamento Cerâmico Tecnologia dos Materiais Cerâmicos Fundamentos de Reologia (1), Polímeros de Elevado Desempenho Materiais Conjugados Ciências dos Materiais (1).

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico www.professorsubstituto.cefetmg.br no período das 9h do dia 3 até às 21h do dia 18 de agosto de 2013, horário de Brasília.

A íntegra do Edital, as normas, regime de trabalho e demais informações das quais o candidato deverá estar ciente, sob as penas da Lei, estarão disponíveis no sítio www.cefetmg.br no link "cronograma" e na Unidade de Belo Horizonte - MG.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: