CEBIMar da USP recebe inscrições para novo Concurso Público

Candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial e Prova Didática.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 08h54
CEBIMar da USP recebe inscrições para novo Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia novo Concurso Público, com validade imediata, que busca a admissão de Professor Doutor no Centro de Biologia Marinha (CEBIMar).

A oportunidade disponível é destinada à Docente da área de Ecofisiologia de Organismos Marinhos (1), o qual deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 10.830,94 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 9 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Centro de Biologia Marinha, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Prova Escrita, Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial e Prova Didática.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: