CDC da Unicamp - SP prorroga inscrição do Edital de Abertura nº 01/2013

CDC da Unicamp prorroga inscrições para vaga de Relações Públicas na área de Agendamento e Eventos, salário de R$ 3.881,35.
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 13h50
CDC da Unicamp - SP prorroga inscrição do Edital de Abertura nº 01/2013

A Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural - CDC da Unicamp, torna pública a PRORROGAÇÃO do período de inscrição e a ALTERAÇÃO DAS DATAS no Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Relações Públicas, para atuar na área de Agendamento e Eventos, de acordo com o Edital de Abertura nº 01/2013, publicado no DOE de 25/04/2013.

Da prorrogação das inscrições:

Fica prorrogado o período das inscrições até o dia 29 de maio de 2013, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 16h.

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, bem como a confirmação da data, será feita em 7 de junho de 2013 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova Escrita Objetiva é 12/06/2013.

O resultado da Prova Escrita Objetiva e convocação para a Prova Prática será divulgado no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) no dia 19/06/2013. A data provável para a realização da Prova Prática é 26/06/2013.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CDC da Unicamp - SP abre vaga na área de Agendamento e Eventos

EDITAL Nº 01/2013

A Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural - CDC da Unicamp, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Relações Públicas, para atuar na área de Agendamento e Eventos.

O Processo Seletivo Temporário destina-se ao preenchimento de 1 vaga em função de afastamento na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Relações Públicas, da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como as que vierem a surgir na Universidade em conformidade com a Resolução GR-19/2009 alterada pela Resolução GR-37/2011, durante o prazo de validade do processo.

A contratação se dará por prazo determinado enquanto perdurar o afastamento, não podendo ultrapassar o prazo máximo de 1 ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

O salário inicial será de R$ 3.881,35 valor equivalente à referência inicial Nível 6, correspondente ao Nível de Complexidade 6-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Para participar, o candidato deverá ter curso Superior completo em Comunicação Social - Relações Públicas, cuja comprovação será exigida no momento da inscrição; Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades, cuja comprovação será exigida no momento da admissão; experiência na área de eventos, cuja comprovação será apresentada através de declaração da empresa em papel timbrado no momento da inscrição.

É desejável que o candidato tenha conhecimentos de informática: MS Office, Internet, Corel Draw.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Seção de Apoio Administrativo/ Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural, localizada à Rua Elis Regina, nº. 131, Barão Geraldo, Campinas-SP, no período de 2 a 15 de maio de 2013, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição deverão ser entregues os documentos.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); e
  • Prova Prática (eliminatória e classificatória).

A Prova Escrita Objetiva será aplicada em data diferente da Prova Prática a todos os candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas, mas somente participarão da Prova Prática os candidatos habilitados na Prova Escrita Objetiva com nota igual ou superior a 5.

A Prova Prática será elaborar o esboço de um projeto para a organização de um evento específico, incluindo, ao final, a apresentação (do projeto) de como será a realização do evento.

A aplicação das Provas poderá ocorrer em dias úteis, sábados e domingos. A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, bem como a confirmação da data, será feita em 20 de maio de 2013 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br).

A data provável para a realização da Prova Escrita Objetiva é 27 de maio de 2013.

Os candidatos deverão comparecer ao local das Provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido às Provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto. Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: