CBM - RS abre inscrições de Processo Seletivo com 600 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental, com remunerações no valor de R$ 2 mil.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 13h51
CBM - RS abre inscrições de Processo Seletivo com 600 vagas disponíveis

Com 600 vagas disponíveis, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBM - RS) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino fundamental.

Esta seleção busca contratar Guarda-vidas Civis, distribuídos entre as habilidades de Águas de Mar (500) e Águas Internas (100), onde os contratados deverão desempenhar atividades com remuneração no valor de R$ 2.000,00 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 1º a 15 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.bombeiros.rs.gov.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três fases compostas por Habilitação a Saúde - Exame de Saúde Mental, de caráter eliminatório; Habilitação Física - Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório; e Capacitação Técnica, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que dentre os requisitos exigidos é necessário que os interessados tenham no mínimo 18 anos e no máximo 55 anos de idade, no momento da inscrição.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: