Capep - Saúde de Santos - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 13h57
Capep - Saúde de Santos - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (Capep - Saúde) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Auditor, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina, certificado de pós-graduação/especialização em Auditoria Médica, ambos registrados no CRM/SP, na CNRM ou na AMB e registro profissional.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$8.104,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, das 10h às 16h, junto ao Setor de Recursos Humanos da Capep - Saúde, sito à Avenida General Francisco Glicério, nº 479, Bairro Pompéia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data de homologação, prorrogável por iguais períodos, até o limite de 18 meses, a juízo da Presidência da Capep - Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: