Campus Salinas do IFNMG abre seleção para Professor Substituto

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais abre vaga para Professor Substituto em Medicina Veterinária com salário atrativo.
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 09h49
Campus Salinas do IFNMG abre seleção para Professor Substituto

De 12 a 24 de fevereiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 024/2014 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), o qual disponibiliza uma vaga para Professor Substituto no campus Salinas.

O Docente vai trabalhar com a área de Técnica Operatória e Anestesiologia Veterinária, Cirurgia e Obstetrícia Veterinária, Clínica Médica de Pequenos Animais, Semiologia Veterinária e áreas afins no Ensino Médio, em jornada semanal de 40h.

Podem participar candidatos com bacharelado em Medicina Veterinária com, no mínimo, especialização na área de Clinica ou Cirurgia Animal, que efetuem inscrição no período indicado, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus (Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG 404).

Será aplicada prova de desempenho didático na data provável de 26 de fevereiro de 2014, às 8h; assim como os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos.

A validade do certame é de 12 meses, contados de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: