Campus Oeiras do IFPI altera prazo de inscrição do Processo Seletivo para Professor

IFPI prorroga prazo de inscrição para Professor de Gestão e Negócios em campus do Piauí. Garanta sua vaga até 27 de julho!
Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 16h37
Campus Oeiras do IFPI altera prazo de inscrição do Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), estendeu o prazo de inscrição do Processo Seletivo realizado no campus Oeiras, até 27 de julho de 2015. Com isso, as demais datas previstas no cronograma de etapas também foram corrigidas.

O objetivo da seleção é contratar um Professor Substituto para a área de Gestão e Negócios. Quando convocado, o profissional vai atuar em regime de 40 horas semanais. Para tanto, deve apresentar Graduação em Administração e/ou Tecnólogo em Recursos Humanos com, no mínimo, Pós-Graduação Lato-Sensu.

As inscrições serão recebidas pelo site www.ifpi.edu.br, até às 18h do último dia do prazo, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, em forma de boleto na rede bancária.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático, sendo que a classificação terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: