Campus da Unesp em São José do Rio Preto - SP reabre inscrições para cinco Concursos Públicos

Profissionais admitidos por meio dos certames devem atuar em contratos temporários.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 13h28
Campus da Unesp em São José do Rio Preto - SP reabre inscrições para cinco Concursos Públicos

Encontram-se reabertas as inscrições para cinco Concursos Públicos da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que tem como objetivo a admissão temporária de Professores Substitutos que devem atuar no Campus de São José do Rio Preto.

Agora, as inscrições são recebidas até o dia 25 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

As vagas disponíveis são distribuídas entre as áreas - subáreas de Ciência da Computação - Sistemas Operacionais (1); Ciência da Computação - Computação Científica (1); Ciência da Computação - Sistemas de Informação (1); Ciência da Computação - Processamento de Imagens (1) e Ciência da Computação - Engenharia de Software (1).

Os profissionais admitidos nestas funções vão ser responsáveis por lecionar as disciplinas especificadas abaixo, de forma que irão atuar em jornadas de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.303,16 mensais:

  • Edital nº 113/2018: Linguagens de Programação/ Sistemas Operacionais
  • Edital nº 114/2018: Bioinformática/ Estrutura de Dados I
  • Edital nº 115/2018: Tópicos de Programação em Novas Tecnologias/ Laboratório de Algoritmos e Técnicas de Programação I
  • Edital nº 116/2018: Programação Orientada a Objetos/ Processamento de Imagens
  • Edital nº 117/2018: Engenharia de Software I/ Laboratório de Programação Orientada a Objetos/ Laboratório de Estrutura de Dados I

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação curricular, assim como consta nas informações dos editais que podem ser consultados em nosso site. Estes certames são válidos pelo ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: