Campus da Unesp em Botucatu - SP tem inscrições de Concurso Público reabertas

Profissional admitido deve exercer a função em contrato temporário.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 13h45
Campus da Unesp em Botucatu - SP tem inscrições de Concurso Público reabertas

Encontram-se reabertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que busca a contratação temporária de Professor Substituto no Campus de Botucatu.

Agora os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 25 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para ter as mesmas aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

Este certame busca a admissão de um Docente da área - subárea: disciplina de Ciências Biológicas - Anatomia: Anatomia Humana/ Anatomia Aplicada à Enfermagem/ Neuroanatomia/ Neurobiologia/ Anatomia Geral e Humana/ Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos/ Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos I/ Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos II, o qual deve atuar em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

A classificação dos candidatos à esta oportunidade deve acontecer por meio de prova teórico-prática, prova didática e análise curricular, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. A validade deste certame corresponde ao ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: