Campus da Unesp em Araquara - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Candidatos devem se atentar a mudança no prazo final das inscrições.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 11h34
Campus da Unesp em Araquara - SP prorroga inscrições de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) tem abertas as inscrições para dois novos Concursos Públicos que buscam a contratação temporária de Professores Substitutos no Campus de Araraquara.

As oportunidades disponíveis são para as áreas - subáreas: disciplinas de Educação - Ensino-Aprendizagem: Educação Fundamental Anos Iniciais II/ Estágio Curricular Supervisionado Anos Iniciais do Ensino Fundamental II (1) e Física: Física Experimental I/ Física Experimental II/ Física Aplicada à Farmácia (1), os quais devem atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

Os interessados têm até o dia 12 de junho de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para ter as mesmas aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita, didática e avaliação de títulos, conforme consta nos editais disponíveis para consulta em nosso site. A contratação dos profissionais será válida por um período de cinco meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: