Campus da Unesp de Presidente Prudente - SP abre novos Concursos Públicos

A contratação dos profissionais é de caráter emergencial, pelo prazo máximo de cinco meses.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 11h55
Campus da Unesp de Presidente Prudente - SP abre novos Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições para novos Concursos Públicos que vão selecionar professores substitutos para o Campus de Presidente Prudente - SP. A contratação é em caráter emergencial, pelo prazo máximo de cinco meses.

No Concurso regido pelo edital nº 8, o professor selecionado trabalhará com as matérias de Economia; Administração e Planejamento; Economia; Financiamentos de Intervenções Urbanas, junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus da cidade.

Já no certame nº 9, o docente selecionado ministrará as disciplinas de Projeto de Arquitetura I, Projeto de Arquitetura II, Projeto de Arquitetura III, Projeto de Arquitetura IV, Projeto de Arquitetura V e Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, também junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 10 de fevereiro de 2017, e seguem até o dia 16 deste mesmo mês. Os interessados devem comparecer somente nos dias úteis, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 horas, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente. A taxa de participação é de R$ 93,00.

O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento. A remuneração dos professores será de R$ 867,92 para carga horária de 12 horas semanais.

Nestes Concursos as avaliações ocorrer por meio de Prova de Títulos e escrita, e Didática, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: