Campus da UNEMAT de Juara - MT abre Processo Seletivo para várias áreas

Os candidatos serão avaliados por provas escrita, didática e de títulos
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h23
Campus da UNEMAT de Juara - MT abre Processo Seletivo para várias áreas

Com três vagas e formação de cadastro reserva, foi aberto Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), no campus de Juara.

Serão selecionados docentes com Nível Superior para atuar como Professores Temporários, nas áreas de: Educação - Metodologia de Ensino; Didática; História da Educação; Sociologia (1); Filosofia (1); Educação - Metodologia Cientifica; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração de Empresas e Mercadologia; e Ciências da Computação - Informática (1).

As provas escrita e didática estão previstas para acontecer nos dias 4 e 5 de abril de 2017, e também haverá prova de títulos. O resultado proveniente da seleção terá validade de dois anos.

É possível inscrever-se até o dia 30 de março de 2017, das 13h às 18h dos dias úteis, nas Secretarias dos Departamentos de Pedagogia e Administração, que ficam na Rodovia Juara / Brasnorte, Km 2, Bairro Industrial, em Juara - MT.

Os docentes que forem contratados trabalharão em regime de 20h semanais, com remuneração pertinente à titulação que apresentarem, variando de R$ 2.373,42 (Graduação) a R$ 5.458,83 (Doutorado), conforme especificado no edital completo deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: