Campus Araguaína do IFTO inicia hoje (6) Processo Seletivo para Docente Substituto

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 15h29
Campus Araguaína do IFTO inicia hoje (6) Processo Seletivo para Docente Substituto

Começa hoje, 6 de abril de 2017, o período de inscrição para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Araguaína, que irá contratar Professor Substituto de Filosofia/Sociologia (1), Letras - Língua Portuguesa/Inglesa (1) e Pedagogia (1).

A remuneração é de R$ 3.117,22 e pode chegar a R$ 5.697,61, de acordo com a Titulação que o candidato possui, fazendo jus à carga horária de 40h semanais, para ambas as funções.

Seleção será realizada em duas etapas, sendo elas Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, previstas para ocorrer entre os dias 28 e 29 de abril de 2017. Para inscrever-se, é necessário entregar no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína um envelope com documentos descritos no edital, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 20 de abril de 2017.

Esse Processo Seletivo possui validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação dos inscritos será composta de Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: