Campus Angical do IFPI retifica seletiva com vagas para Professor

IFPI retifica prazo de pagamento da taxa de inscrição para processo seletivo 6/2014, inscrições abertas até 30 de dezembro - oportunidade para Professores Substitutos no campus Angical
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 09h28
Campus Angical do IFPI retifica seletiva com vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) informa que foi retificado o prazo de pagamento da taxa de inscrição para participação no processo seletivo 6/2014. A data correta é de 31 de dezembro de 2014.

As inscrições desse certame seguem abertas até 30 de dezembro de 2014 pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com taxa de R$ 50,00. Para concorrer é necessário ter formação correspondente ao cargo de interesse.

Com objetivo de prover duas vagas de Professor Substituto no campus Angical, bem como formar cadastros de reserva, a instituição oferece uma oportunidade para a área/ eixo de Educação e a outra, para Gestão e Negócios. Nos dois casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais.

Todos os candidatos passarão por provas didáticas, eliminatórias e classificatórias, assim como prova de títulos, conforme detalhado no edital de abertura.

A seletiva tem vigência de um ano e pode ser estendida. Para mais informações consulte-a em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: