Campo Novo do Parecis - MT anuncia Processo Seletivo para técnicos da saúde

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva e cargo é para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 13h33
Campo Novo do Parecis - MT anuncia Processo Seletivo para técnicos da saúde

O município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de técnico da saúde/técnico de enfermagem a fim de atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Se selecionado, o candidato deve atuar em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receber a remuneração mensal no valor de R$ 2.736,11.

As inscrições ocorrem no período de 31 de março a 14 de abril de 2020, e podem ser realizadas por meio do site da Prefeitura. Será cobrado uma taxa no valor de R$ 30,00.

Conforme estabelecido no edital, a avaliação é constituída por uma prova objetiva escrita, prevista para o dia 3 de maio de 2020 com duração de três horas e conteúdo programático que abrange disciplinas de: língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Este Processo tem como validade o prazo de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: