Campo Grande - MS divulga retificação de um de seus dois Processos Seletivos

Seleção é destinada aos cargos de professor e entrevistador social; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 08h28
Campo Grande - MS divulga retificação de um de seus dois Processos Seletivos

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) e a Secretaria Municipal de Gestão de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico Emprego (Pronatec) e do Cadastro Único para Programas Sociais, tornam pública a primeira retificação para um de seus dois Processos Seletivos que juntos buscam o preenchimento de cadastro reserva de Professor e contratação temporária de Entrevistador Social com vagas imediatas disponíveis.

De acordo com a nota (retificação I), referente ao edital nº 12/2022, o cargo de Entrevistador Social, que antes contava com 50 oportunidades, tem agora 40 vagas ofertadas, dentre outras atualizações em subitens do edital. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Oportunidades

As oportunidades estão disponíveis de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2022- Professor- Língua Portuguesa; Matemática Aplicada; Ética e Cidadania, Segurança no Trabalho; Atribuições da profissão; Higiene, saúde e manipulação de alimentos; Recebimento e armazenamento dos alimentos; Nutrição da alimentação escolar; Preparo de alimentos escolares; Higiene dos alimentos na prevenção de toxinfecções alimentares; Conceitos básicos de ciência e tecnologia de carne; Processos de abate de bovinos, suínos e frangos; Práticas em serviços de açougue; Habilidades Básicas em Panificação e Salgadeira; Fundamentos da Qualidade; Controle de Qualidade Normas Técnicas.
  • Edital nº 12/2022- Entrevistador Social (40).

Para concorrer a vaga do edital nº 02/2022 é necessário que o candidato tenha graduação ou técnico dependendo da disciplina, e para o edital de nº 12/2022 é preciso ter ensino médio completo, experiência profissional na função exigida e habilidade em digitação.

Ao ser contratado o professor receberá um salário referente a R$ 40,00 a hora aula com uma carga horária semanal de dedicação ao Programa de 20 horas semanais, salvo a função de professor que ficará limitada a 16 horas semanais, e o entrevistador social uma remuneração de R$ 1.400,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Procedimentos para Participação

Os interessados nas vagas do edital de nº 02/2022 puderam realizar as inscrições presencialmente no período de 17 e 18 de maio de 2022, na sede da Escola de Educação Profissional da Funsat, localizada na rua Quatorze de Julho, 992 - Vila Glória ,1º andar, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em Campo Grande-MS. Já para o edital de nº 12/2022, as candidaturas foram realizadas pelo site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, nos dias 19 e 20 de maio de 2022.

O procedimento de avaliação dos dois editais será através da prova de títulos, que deverão ser apresentados pelos candidatos no momento da inscrição.

Vigência

O Edital de nº 02/2022 terá validade um ano a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, conforme avaliação da Coordenação Geral do Pronatec/Funsat. Já o Edital de nº 12/2022 terá validade de dois anos, contados da data de divulgação do Resultado Final Definitivo no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos que constam em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: