Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para estagiário

De acordo com o edital são 20 vagas disponíveis para estudantes do curso de Direito
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 09h21
Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para estagiário

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna público a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de estagiário nível superior.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja cursando entre o terceiro e sétimo período do curso de direito, em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor equivalente a um salário mínimo acrescido de vale-transporte.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 17 de maio 2022, pelo site da Prefeitura. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

O presente Processo Seletivo de Estágio terá validade máxima de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande - DIOGRANDE.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: