Campo Grande - MS abre dois Processos Seletivos para diversas vagas

Os candidatos serão avaliados por sua pontuação em análise curricular para serem contratados
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h27
Campo Grande - MS abre dois Processos Seletivos para diversas vagas

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, abre dois Processos Seletivos que visam a contratação temporária de pessoal para exercícios diversos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes editais:

  • Edital nº 07/2022: Assistente de Secretaria (1); Assistente de Educação Infantil (8); Merendeiro (2).
  • Edital nº 08/2022: Supervisor (4); Visitador (35).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, ser brasileiro ou naturalizado, e possuir o nível de escolaridade exigida para a respectiva área, sendo entre alfabetizado, ensino médio ou curso de graduação. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada, e o candidato deve especificá-las no ato da inscrição.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00 a R$ 2.600,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para o Edital 07/2022, devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de abril de 2022, presencialmente, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h - na Secretaria da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Alberto Guilherme Batistoti, situada na Rua Luxemburgo, número 2.000, no Distrito de Anhanduí. Já para o Edital 08/2022, será realizada também entre os dias 7 e 8 de abril de 2022, porém, via internet.

Da Seleção

A presente seleção será realizada em etapa denominada inscrição presencial e prova de títulos, sendo esta de caráter eminentemente classificatório. O candidato poderá recorrer, nos dois dias úteis contados a partir da data da publicação da homologação dos inscritos e do resultado provisório.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: