Câmara Municipal de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Jornalismo; veja como participar
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 14h11
Câmara Municipal de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Sertãozinho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários do curso de Jornalismo, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência, a partir do segundo semestre do curso de Jornalismo, em instituições de ensino superior.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 641,07, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia, referente à jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício das funções.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de maio de 2023 até às 12h do dia 13 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

A prova objetiva, classificatória e eliminatória, é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e matemática.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: