Câmara Municipal de São Paulo - SP realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao credenciamento de docentes
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 12h03
Câmara Municipal de São Paulo - SP realiza Processo Seletivo

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal de São Paulo anuncia a realização do Processo Seletivo, destinado ao credenciamento de docentes interessados em atuar de maneira remunerada.

Os Docentes credenciados serão destinados a um curso de extensão universitária, com carga horária total de 15 horas, composto de cinco aulas, com duração de três horas cada uma.

É importante destacar, que o curso tem por objetivo abranger assuntos nas áreas de pesquisa acadêmica e a produção de conhecimento nos âmbitos de comunicação política, com ênfase na esfera digital.

Vale ressaltar, que os profissionais credenciados e habilitados serão classificados de acordo com os critérios estabelecidos no edital, com possibilidade de contratação como Facilitadores de Aprendizagem pelo período de dois anos.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário digital disponível no site da Escola de Parlamento, a partir das 9h do dia 13 de fevereiro de 2020, até 18 de fevereiro de 2020.

A avaliação dos candidatos será realizada com base na análise de perfil de formação acadêmica e experiência profissional, especifica nas áreas de concentração da atividade proposta.

O Facilitador de Aprendizagem será remunerado no valor de R$ 171,55 a R$ 435,47, referente a cada hora-aula ministrada pelo mesmo.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: