Câmara Municipal de Roseira - SP promove novo Concurso Público

Certame é destinado à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 07h33
Câmara Municipal de Roseira - SP promove novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Roseira, por meio da empresa CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em regime estatutário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Controlador Interno (1); e Oficial de Recursos Humanos (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.369,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 de novembro de 2023 a 10 de dezembro de 2023, por meio do site da Consesp.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00 até 11 de dezembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de janeiro de 2024, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três e consistirá em 50 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, legislação municipal, língua portuguesa e conhecimentos de informática.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de nível superior, serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: