Câmara Municipal de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de um estagiário de Direito e a formação de cadastro de reserva.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 15h50
Câmara Municipal de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo

Graduandos em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, no Estado de São Paulo, referente a vaga de estágio e formação de cadastro de reserva.

Interessados em participar devem comparecer à Câmara Municipal, na praça Prefeito Sylvio Gomes de Camargo, nº 001, piso superior, entre às 9h do dia 3 de setembro de 2018 até às 17h do dia 14 de setembro de 2018, munidos de um envelope contendo cópia do comprovante de matrícula do curso do ano de 2018, CPF, RG, comprovante de residência e ficha de inscrição, gratuitamente.

O candidato terá a jornada de atividades compreendida por 30h semanais, de segunda a sexta-feira, se beneficiando de um salário mínimo federal vigente, além de auxílio-alimentação correspondente a R$ 500,00.

A prova, contendo 30 questões de múltipla escolha, será aplicada às 9h, no prédio da Câmara Municipal, no dia 23 de setembro de 2018, com duração de duas horas, composta por questões de Português, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais/ Atualidades e Informática.

Este Processo estará disponível durante um ano e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: