Câmara Municipal de Poxoréu - MT anuncia suspensão das provas de Processo Seletivo

Medida se deve a atual situação de pandemia da Covid-19; nova data deve ser definida posteriormente
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 18h28
Câmara Municipal de Poxoréu - MT anuncia suspensão das provas de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Câmara Municipal de Poxoréu retificou o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Guarda.

De acordo com a mais recente publicação (retificação III), a prova objetiva prevista para o dia 25 de abril de 2021 (retificação II), fica suspensa por tempo indeterminado, até que seja possível a realização da etapa de forma segura com relação à Covid-19. Uma nova data será divulgada posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora KLC Concursos.

Anteriormente (retificação II), a realização da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de abril de 2021 (retificação I), foi alterada.

Requisitos e remuneração

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de escalas de 12x36 horas e contarão com salários de R$ 1.153,29 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de março de 2021 até às 23h59 do dia 18 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da KLC Consultoria em Gestão Pública.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para data já mencionada, com início às 8h, e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: