Câmara Municipal de Nova Ponte - MG suspende Concurso Público

Em virtude de adequações a serem feitas, as provas estão suspensas; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 18h01
Câmara Municipal de Nova Ponte - MG suspende Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Nova Ponte informa a todos que as provas do Concurso Público, organizado pela empresa Reis & Reis Auditores, estão suspensas pelo prazo de 120, tendo em vista a "necessidade de melhor examinar os cargos, a quantidade e suas atribuições para verificar a sua adequação quanto ao número de vagas e às necessidades da Câmara Municipal, bem como a sua congruência com o orçamento da entidade".

Este certame tinha como objetivo preencher seis vagas existentes no quadro permanente de servidores municipais com candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidade eram para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Secretário Parlamentar (2); Técnico Administrativo (2); Técnico Contábil (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deveriam exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.777,03 a R$5.451,06.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 28 de novembro de 2022 até o dia 27 de dezembro do mesmo ano, presencialmente, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Câmara de Nova Ponte, localizada na Praça dos Três Poderes, 46, Centro ou por meio eletrônico, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2023. A prova abordaria temas de: português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e informática.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público seria de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: