Câmara Municipal de Nazareno - MG realiza Concurso Público

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva de múltipla escolha.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 17h23
Câmara Municipal de Nazareno - MG realiza Concurso Público

Iniciam no dia 19 de junho de 2017 as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Nazareno - MG, destinado a preencher uma vaga de Auxiliar de Serviços Gerais.

A remuneração é de R$ 937,00, enquanto a jornada de trabalho referente a função é de 30h semanais. É necessário possuir Nível Fundamental para concorrer a vaga.

O meio de avaliação será por Prova Objetiva de múltipla escolha, versando sobre Português e Raciocínio Lógico, prevista para ser realizada no dia 20 de agosto de 2017.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.jcmconcursos.com.br até às 22h do dia 19 de julho de 2017. Um posto de atendimento estará disponível na Câmara Municipal de Nazareno - MG, localizada na Praça Nossa Senhora de Nazaré, nº 296, Centro, das 13h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados, para auxiliar os candidatos que possuam dificuldades de acesso a internet. A inscrição será efetivada mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00.

A validade desse Concurso Público é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: