Câmara Municipal de Natércia - MG informa novo Concurso Público

A prova objetiva terá duração de três horas e está prevista para ocorrer no mês de setembro
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 15h38
Câmara Municipal de Natércia - MG informa novo Concurso Público

A Câmara Municipal de Natércia, no estado de Minas Gerais, realiza um novo Concurso Público sob a organização da empresa JCM Consultoria Municipal, que tem por objetivo o provimento de vagas para profissionais de ensino fundamental completo.

Em jornada de 40 horas semanais, os profissionais aprovados e contratados devem ocupar o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Oficial Legislativo (1), com salário de R$ 1.100,00. Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comprovar a escolaridade mínima exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos, ter condições de saúde física e mental compatíveis com o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Sob responsabilidade da função, o contratado ao cargo de auxiliar de serviços gerais terá como atribuição executar serviços de limpeza e conservação de instalações, móveis, equipamentos e utensílios em geral nas unidades de trabalho, bem como cuidar do serviço da copa e executar outras atividades correlatas mediante a determinação do superior. Já ao cargo de oficial legislativo, o profissional deve executar serviços de expediente administrativo, protocolo e arquivo de proposições legislativas, serviços de digitação de proposições legislativas, além de outras atividades correlatas, mediante determinação superior.

No horário oficial de Brasília, as inscrições estarão disponíveis a partir das 8h do dia 9 de julho até às 22h do dia 9 de agosto de 2021, no site da organizadora JCM. Vale mencionar que estará disponível um posto de atendimento para os interessados que sentirem necessidade em realizar as inscrições de forma presencial, na Câmara Municipal de Natércia, localizada na Praça Prefeito Antônio Virgílio da Silva, nº 180 - Centro, das 12h às 18h. As candidaturas somente serão confirmadas mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de provas objetivas, compostas por questões de múltipla escolha, com questões sobre conteúdos de legislação, língua portuguesa, informática e raciocínio lógico.

Dentre as especificações do edital, é importante mencionar que todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva com duração de três horas, que está prevista para ocorrer no dia 12 de setembro de 2021, em horário e local a serem informados.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: