Câmara Municipal de Holambra - SP retoma cronograma de Concurso Público

Candidatos devem se atentar à publicação do cronograma atualizado, bem como ao edital de reconvocação para a prova objetiva
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 12h13
Câmara Municipal de Holambra - SP retoma cronograma de Concurso Público

A Câmara de Holambra, em São Paulo, anunciou um novo cronograma do Concurso Públicos destinado ao preenchimento de uma vaga para a contratação de assistente de comunicação.

O certame, que anteriormente teve as provas suspensas por tempo indeterminado (suspensão das provas), teve um novo calendário de eventos divulgado (retificação I), no qual a aplicação desta etapa fica prevista para o dia 22 de novembro de 2020. O mesmo documento estabelece o protocolo de ações em relação à Covid-19 para realização das provas.

Outra recente publicação (retificação II), se refere a reconvocação dos candidatos que tiveram as suas inscrições deferidas, para prestação da prova objetiva, em data já mencionada, às 9h.

O Concurso

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.751,94.

É importante ressaltar que o requisito mínimo é ter curso de nível Superior Completo em Jornalismo ou Comunicação Social,
com registro no MTB.

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 9h do dia 14 de fevereiro até às 23h59 do dia 4 de março de 2020, (observado o horário oficial de Brasília - DF), no site da Sigma Assessoria. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 58,00.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. Quanto à classificação constará de Prova Objetiva.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: