Câmara Municipal de Gastão Vidigal - SP reabre inscrições do Concurso Público

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 16h56
Câmara Municipal de Gastão Vidigal - SP reabre inscrições do Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Gastão Vidigal reabriu as inscrições do Concurso Público, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de outubro de 2023 até 7 de novembro de 2023, no site da Ipell Consultoria. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 60,00 a R$ 120,00.

Houve ainda modificação nos requisitos dos cargos, e em alguns casos agora é necessário ter CNH com EAR.

Confira em nosso site os documentos oficiais e obtenha mais informações.

Este certame disponibiliza oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Serviços (1); Agente Legislativo (1); Advogado (1); Contador (1); Gerente (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023. Para os cargos de Advogado, Contador e Gerente também haverá prova de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Gastão Vidigal, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: