Câmara Municipal de Capão Bonito - SP promove três vagas de estágio

As oportunidades são para alunos de nível superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 15h34
Câmara Municipal de Capão Bonito - SP promove três vagas de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Capão Bonito, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Administração (1); Ciências Contábeis (1); e Direito (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00. O valor do auxílio-transporte está incluso na bolsa.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de agosto de 2023 até às 12h do dia 18 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara Municipal de Capão Bonito ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: