Câmara Municipal de Barra do Turvo - SP anuncia um novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos da Câmara.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 12h32
Câmara Municipal de Barra do Turvo - SP anuncia um novo Processo Seletivo

Existem duas novas oportunidades abertas por meio de Processo Seletiva da Câmara Municipal de Barra do Turvo, Estado de São Paulo, com remuneração que varia de R$ 1.143,37 e R$ 3.058,41.

Os cargos exigem curso de Contabilidade com registro no CRC, ser alfabetizado ou ter ensino fundamental, séries iniciais, para as vagas de Contador (1) e Agente de Vigilância Patrimonial (1).

Todos os candidatos que se inscreverem serão submetidos à prova objetiva, composta de questões sobre Língua Portuguesa; Matemática; Informática; e Conhecimento Específico de acordo com o cargo pretendido.

Para solicitar a participação, o interessado deve ir até o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Barra do Turvo, localizada a Rua Vereador Firmino Pedroso dos Santos, nº 440, Bairro Boa Esperança, Barra do Turvo - SP, de 5 a 7 de junho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses para o cargo de Contador e de até um ano para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial. Outras informações podem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: