Câmara Municipal de Ariranha - SP abre inscrições para novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 09h15
Câmara Municipal de Ariranha - SP abre inscrições para novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Ariranha anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela SR Digitalizações, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno Ouvidor.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis e prática em Informática.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.329,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 22 de janeiro de 2024 até às 18h do dia 4 de fevereiro de 2024, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de fevereiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos.

Validade

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: