Câmara Municipal de Araguaiana - MT anuncia novo Concurso Público

Inscritos serão avaliados por meio de Provas Escritas e Apresentação e Avaliação de Títulos.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 08h25
Câmara Municipal de Araguaiana - MT anuncia novo Concurso Público

A partir de setembro, o Concurso Público da Câmara Municipal de Araguaiana, no Estado do Mato Grosso, terá inscrições abertas. A seleção, que terá prazo de validade de dois anos e possibilidade de prorrogação por igual período, visa o provimento da função de Contador.

Este cargo oferta jornada de trabalho de 20 horas semanais, na sede da Câmara Municipal de Araguaiana, e remuneração no valor de R$ 1.695,00. Poderão concorrer apenas candidatos com Nível Superior completo em Ciências Contábeis e Registro no Conselho de Classe.

Com taxa no valor de R$ 100,00, as inscrições deverão ser realizadas no período das 7h do dia 6 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2017 (horário oficial do Estado do Mato Grosso), exclusivamente via internet, por meio do site www.atame.3ef.com.br.

Já a avaliação dos inscritos constará das seguintes etapas avaliativas: Provas Escritas e Apresentação e Avaliação de Títulos. A aplicação das Provas Escritas, etapa de caráter classificatório e eliminatório, está prevista para o dia 15 de outubro de 2017, a partir das 8h.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: